sexta-feira, 4 de março de 2016

Oração em defesa contra o Maligno


Reze esta oração ao levantar ou ao deitar em qualquer lugar em que você estiver. Leve-a sempre consigo. Por meio dela você estará invocando para sua defesa e proteção a presença do próprio Deus. Esta oração é um verdadeiro #exorcismo a ser usado em nossa oração pessoal.



ORAÇÃO EM DEFESA CONTRA O MALIGNO

Não pela minha santidade nem pelos meus méritos, mas pela santidade, pelos méritos e poder do Sangue de Cristo derramado no Calvário, Sangue precioso pelo qual fomos resgatados e lavados; pela autoridade que foi dada pelo próprio Deus, Senhor dos Exércitos, a Maria, Mãe Imaculada, que esmagou a cabeça de Satanás, suplico a Deus que se afaste todo e qualquer espírito maligno que a todo custo busca perder-nos.

Se perseguidos pelo demônio, possa ele mesmo beber de seus venenos. Antes de atingir-nos, se depare ele com a Cruz Salvadora onde o Corpo Glorioso do Senhor foi entregue e seu Sangue precioso foi derramado para a remissão e libertação das trevas do pecado.



Se tentados, possa o inimigo de nossas almas se deparar com Aquela que está a nossa frente e nos protege, a qual se colocando como escrava do Senhor trouxe o Verbo Encarnado ao mundo, a Cheia de Graça, a quem todas as gerações hão de proclamar Bem-Aventurada.


Que São Miguel Arcanjo com sua espada juntamente com seu exército de anjos possa combater todo e qualquer espírito do mal que vagueia incansavelmente pelo mundo buscando a quem devorar.

Oh, Espírito Santo, Fogo Abrasador, mesmo Espírito que no princípio pairava sobre as águas e que conduziu e acompanhou Jesus por quarenta dias no deserto, guia-nos pelo caminho da santidade. E, embora também nós, passando pelo deserto de nossa vida, pelo caminho da cruz, pela porta estreita, faz-nos fiéis guardando-nos de todas as ocasiões que nos expõem ao pecado.

Espírito Santo, entregue por Cristo no alto da Cruz e soprado sobre os Apóstolos e a Virgem Maria reunidos no Cenáculo, purifica nossa alma de todos os pensamentos e sentimentos que não são de Deus. Pensamentos e sentimentos contra a castidade, de impureza, tristeza, medo, auto piedade, raiva, vingança, ciúme, inveja, depressão, suicídio, aborto e desespero (colocar outros pecados dos quais se quer alcançar a libertação). Lava minha mente e minha memória para que não me afaste e nem me revolte contra Deus por causa de experiências negativas do passado.

Oh, Coração Eucarístico de Jesus, inflamai, preparai e abrasai meu coração para que deseje em primeiro lugar vos receber e vos adorar. Sede meu alimento, armadura e força na batalha contra o mal. Possa meu coração estar tão unido ao vosso pelo Sacramento do Altar que meu agir, meu sentir e meu falar estejam sempre e em todo lugar de acordo com a vontade do Pai. Recebendo-vos no Santo Sacrifício da Missa possa eu me esforçar para ser semelhante a Vós e, até mesmo quando provado, ser nesta vida, um sacrifício de suave odor para todos os que se aproximarem de mim.

Pela intercessão dos Arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel, de todas as legiões celestiais e de todos os santos que dia e noite cantam diante do Cordeiro e pela intercessão de Nossa Mãe Maria, que como nova Eva, com sua humildade venceu a soberba e audácia de Satanás; pelo poder do Sangue de Cristo, que na árvore da Cruz derrotou de uma vez por todas a antiga serpente, Deus nos abençoe: em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário